Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 08:22

PMs capturam homem acusado de esfaquear idoso em assalto na cidade de Guaxupé

Parte dos produtos do crime foi recuperado por patrulheiros da 79 CIA. PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam homem acusado de esfaquear idoso em assalto na cidade de Guaxupé

Policiais militares capturaram, nesta terça-feira, 27 de abril, um homem com 29 anos de idade, pouco após roubo residencial praticado no Jardim Bela Vista, em Guaxupé. O suspeito, que foi reconhecido pela vítima, teria esfaqueado um idoso de 65 anos, morador do imóvel-alvo do crime. O delito, após registro na 79ª Cia. PMMG, será investigado por parte das autoridades judiciárias.
O autor, que reside no mesmo bairro, arrombou a casa, tendo o proprietário assustado-se com o barulho e já sido atacado pelo invasor. Com uma faca, ele atingiu o pescoço e as costas do morador, tendo, depois disto, vasculhado a residência, de onde subtraiu cerca de R$ 2 mil em dinheiro, além de um aparelho de som, TV, mochila e outros pertences. Após o roubo, ele fugiu do local e tentava, segundo consta, esconder os objetos noutra residência do Bela Vista. Porém, a PM localizou o rapaz, que fugiu sentido muros e telhados da vizinhança.

Atacou até a PM
O bandido foi localizado num cafezal entre o bairro em questão e a BR 491, onde resistiu à prisão e tentou desarmar um dos policiais. Contudo, após muito esforço (e ferir um dos PMs), ele foi contido e levado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito. Depois, foi registrado BO no Quartel da PMMG e, em seguida, o rapaz teve a custódia transferida à Polícia Civil. Ouvido pelo delegado de plantão, ele foi conduzido ao Presídio Guaranésia-Guaxupé.

Suposto comparsa
Além do homem preso, um possível comparsa, de 28 anos, também do Bela Vista, será investigado por suposta participação no roubo, pois seria, segundo o próprio assaltante, seu parceiro na ação delituosa. Já o sujeito apontado negou tudo e garantiu que também foi vítima de invação residencial e ameaçado de morte, caso não contribuísse com o bandido.

Vítima na UTI
Ainda sobre o caso, o idoso esfaqueado foi conduzido ao Pronto Socorro por especialistas do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros. No Hospital, a equipe plantonista realizou os procedimentos cabíveis e, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o paciente encontrava-se na Unidade de Terapia Intensiva após ter sido submetido a cirurgias. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a sociedade regional. Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", CLIQUE AQUI e receba todos os conteúdos em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.