Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2021 13:54

Mecânico guaxupeano dá entrada ao Pronto Socorro baleado

De acordo com o paciente, o tiro foi disparado por um estranho, durante briga de trânsito. O caso, registrado pela PM, será investigado por parte das autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mecânico guaxupeano dá entrada ao Pronto Socorro baleado

Um mecânico de 33 anos deu entrada ao Pronto Socorro de Guaxupé na manhã deste sábado, 23 de abril, com uma perfuração à altura da cintura, feita por projétil de arma de fogo. Conforme declarou ele aos médicos, enfermeiros e policiais militares (acionados pelo Hospital), o disparo teria sido efetuado pelo condutor de um Volkswagen Gol, com o qual o rapaz discutiu no Bairro Taboão, supostamente por desentendimento banal, no trânsito. O caso, contudo, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O paciente foi submetido à cirurgia para retirada da bala, que, conforme apurado, adentrou pelo lado esquerdo do corpo, um pouco acima da linha da cintura, e ficou alojada perto do pulmão direito. A vítima, na ocasião, recebeu bem aos procedimentos médicos e, agora, encontra-se em plena recuperação.
Ainda sobre os fatos, o homem baleado disse à polícia que se desentendeu com o motorista de um Gol no cruzamento das ruas Dr. Jeremias Zerbini e Marcos Lepiani. O desafeto, à queima-roupa, teria efetuado um disparo contra ele e fugido em seguida. De acordo com a PM, nem os comerciantes e moradores das imediações presenciaram a cena ou ouviram barulho semelhante a estampido, não tendo sido, por isto, possível arrolar testemunhas oculares, a fim de auxiliarem nas investigações. A ocorrência, agora, será transmitida à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região. CLIQUE AQUI e receba todos os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.