Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2021 10:19

GCMs capturam dupla suspeita de furto na zona rural de Guaxupé

Os autores foram abordados na Vila Campanha, onde transportavam roçadeira, sela de montaria e fiação supostamente furtada em instância rural. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis GCMs capturam dupla suspeita de furto na zona rural de Guaxupé

Guardas civis municipais de Guaxupé prenderam um rapaz com 18 anos de idade e apreenderam o amigo dele, um adolescente, nesta sexta-feira, 23 de abril, por suposto furto. A dupla, conforme apurado, utilizou uma carroça, puxada por cavalo, para transportar produtos do crime que, na verdade, ocorreu no último dia 21, num sítio próximo ao Residencial Nova Floresta.
Os GCMs foram informados - via denúncia anônima - de que dois rapazes conduziam material supostamente furtado na zona rural guaxupeana. No local, as autoridades os abordaram e constaram haver, na carroça, uma máquina roçadeira, uma sela de couro marrom - para montarias - e cerca de 250 metros de fios de cobre, em distintas medidas.
No desenrolar dos fatos, os autores admitiram que o adolescente furtou os itens em sítio local, tendo os escondido numa vegetação para, posteriormente, retirá-los sem despertar a atenção de ninguém. O adulto, apesar de ter informado nada saber sobre a ilicitude, recebeu voz de prisão em flagrante e o adolescente foi apreendido. Ambos foram entregues a patrulheiros da 79ª CIA. PMMG, a fim de ser registrado boletim de ocorrência e posteriores procedimentos judiciários. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.