Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2021 11:39

Ladrões furtam onze cabeças de gado, mas acabam abandonando a "carga" e o caminhão

A polícia realizou diligências nas imediações, mas até agora os autores não foram capturados. O veículo usado no crime, porém, já está apreendido. Outros objetos recolhidos auxiliarão na investigação dos fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões furtam onze cabeças de gado, mas acabam abandonando a

Policiais militares em Monte Belo, no Sudoeste de Minas Gerais, apreenderam, nesta quinta-feira, 22 de abril, um caminhão Mercedes Benz L 1113, de cor azul, ano 1978, emplacado em Conchal, no Estado de São Paulo. O veículo, segundo consta, foi utilizado no furto tentado de várias cabeças de gado, pertencentes a um percuarista de 51 anos, morador daquele município. Com objetos apreendidos e pistas já transmitidas às autoridades judiciárias, o fato será investigado, com vistas à captura dos autores.
Os PMs foram informados de que suspeitos carregaram o caminhão com gado de uma propriedade montebelense. No local, os patrulheiros acharam onze animais soltos na pista e depararam com o veículo abandonado. Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia descobriu que dois homens estranhos foram vistos no pasto onde estava o gado furtado. A suspeita é de que o transporte usado por eles tenha apresentado defeito e os bandidos, sem saída, recuaram da ação. O delito será investigado pela Polícia Civil regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.