Autor: Carlos Alberto - Data: 22/04/2021 06:39

Imóvel usado por desabrigados pega fogo no Jardim Rosana

Os bombeiros atuaram com êxito e contiveram as chamas. Ninguém ficou ferido (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imóvel usado por desabrigados pega fogo no Jardim Rosana

Um imóvel abandonado foi incendiado nesta quarta-feira, 21 de abril, no Jardim Rosana, em Guaxupé. O fato, que será investigado pelas autoridades judiciárias, contou com a presteza dos integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que atuaram com êxito na referida ocorrência.
A casa, apesar de conter mobílias, era usada por desabrigados e, ainda sem motivo aparente, o local foi tomado por chamas, tendo as labaredas, inclusive, gerado a queda de parte da lage. No local, os bombeiros procederam seus trabalhos de praxe e contiveram as chamas.
De acordo com o informado, ninguém estava no interior do local no momento da ação dos bombeiros, que utilizaram mil litros d"água para concluir os serviços, durante cerca de uma hora de atuação. Ainda sobre os fatos, até o final dos trabalhos policiais, o proprietário do imóvel ainda não havia sido localizado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.