Autor: Carlos Alberto - Data: 19/04/2021 09:43

Guaxupeano adulto é detido por suposto abuso sexual contra a própria sobrinha, de apenas 11 anos

Os abusos, segundo a criança, ocorrem já há um ano. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano adulto é detido por suposto abuso sexual contra a própria sobrinha, de apenas 11 anos

Um homem de 43 anos foi detido por policiais militares em Guaxupé neste domingo, 18 de abril, por supostos abusos sexuais contra a própria sobrinha, uma garota de apenas 11 anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da criança, uma montadora de 32 anos, a qual percebeu pavor e ansiedade no comportamento da filha, tendo a menina relatado os fatos, que chegaram até as autoridades. 

De acordo com o apurado, a menor alegou ser molestada pelo tio já há um ano, sempre que ia dormir na casa dele, localizada na Vila Rica. Diante das declarações, a genitora acionou a PM, que registrou Boletim de Ocorrência. O acusado, que foi detido, negou os fatos, mas acabou conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

ATUALIZANDO: - Guaxupé, 19 de abril, às 12h58: O advogado do homem acusado pela própria sobrinha de tê-la molestado garante que seu cliente é inocente e que isto será provado no desenrolar do inquérito policial. O JOGO SÉRIO tentou gravar entrevista com o profissional em questão. Porém, o detentor do Direito ainda não definiu se ele e o rapaz de 43 anos se manifestarão pelo Jornal ou apenas dentro dos procedimentos penais. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.