Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2021 09:01

Adolescente é detido por suposto envolvimento com entorpecente em São Sebastião do Paraíso

A ação de combate a delitos faz parte da rotina da PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido por suposto envolvimento com entorpecente em São Sebastião do Paraíso

Um adolescente com 16 anos foi detido por policiais militares em São Sebastião do Paraíso, neste sábado, 17 de abril, com uma pedra mediana de substância parecida com o crack. A ocorrência, que teve iníico no Jardim Itamarati, terminou na Delegacia Regional de Segurança Pública, onde o "menor" prestou depoimento sobre o inquérito que será aberto contra sua pessoa.
O rapaz foi avistado por patrulheiros em frente a um bar, quando montou numa bicicleta e iniciou fuga. Interceptado, ele carregava o produto, cuja pesagem não foi informada, além de R$ 95,00. O jovem foi autuado em flagrante e entregue às autoridades judiciárias, numa ocorrência de combate à criminalidade e defesa dos cidadãos paraisenses. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da região. - CLIQUE AQUI para ver todos os conteúdos produzidos pelo Jornal JOGO SÉRIO.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.