Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2021 08:41

Bebê de apenas seis dias tem a vida salva em ocorrência bem sucedida dos bombeiros e a própria mãe da criança

O atendimento telefônico dos bombeiros foi bem sucedido e a mãe da criança conseguiu desobstruir as vias aéreas do bebê
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bebê de apenas seis dias tem a vida salva em ocorrência bem sucedida dos bombeiros e a própria mãe da criança

Um bebê de apenas seis dias teve a vida salva nesta sexta-feira, 16 de abril, em Guaxupé, após um trabalho bem sucedido realizado à distância entre integrante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e a própria mãe do recém-nascido, em bairro próximo ao Parque de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, no Município.
A criança havia sido amamentada e engasgou, tendo aparentemente deixado de respirar. A genitora, diante da ineficácia dos esforços iniciais para restabelecer a vitalidade do filho, contatou os bombeiros via telefone 193. Competente, o soldado Medeiros a instruiu sobre o processo de desobstrução das vias aéreas, tendo a solicitante atendido com êxito.
Em meio aos procedimentos, uma equipe em unidade móvel dos bombeiros compareceu ao endereço, onde certificou-se de que o trabalho remoto havia, de fato, sido concluído com sucesso. Apesar disto, o bebê e sua mãe foram conduzidos ao Pronto Socorro, onde a criança passou por uma avaliação médica detalhada antes de ser liberada.
Aliviada, a cidadã enfatizou a fé em Deus, além de ter externado a gratidão aos militares: “Foi graças, primeiramente a Deus e, depois, ao bombeiro que me passou as orientações que salvaram a vida do meu filho”, comentou ela. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito da comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.