Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2021 12:04

PM de Guaxupé apreende drogas e cumpre mandados durante operação de combate ao crime

Os trabalhos foram realizados na tarde desta quarta, 14, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé apreende drogas e cumpre mandados durante operação de combate ao crime

Equipes da 79ª Cia. PMMG realizaram uma operação de combate ao crime nesta tarde de quarta-feira, 14 de abril, em Guaxupé. Os trabalhos, que foram conduzidos pelo capitão Salgado, comandante da referida corporação, contaram com as participações de militares veteranos e alunos do curso de formação de soldados. Vale lembrar que esta é a terceira vez que este tipo de ação é efetivada no Município, com o objetivo de prevenir delitos e dar segurança à população.
Da operação, que foi iniciada na Praça da Saudade e percorreu vários bairros, foram vistoriados vinte e seis veículos, com um deles tendo sido removido para pátio do Detran em função de irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Além disto, houve quarenta e três abordagens a pessoas suspeitas, das quais três foram presas e uma apreendida (as prisões efetivas via cumprimento de mandados judiciais).
A PM ainda realizou vinte e três contatos comunitários, a fim de atender demandas propostas por pessoas de bem; e apreendeu, durante os trabalhos, trinta e sete pedras de crack, oito papelotes de cocaína, vinte e cinco porções pequenas de maconha e R$ 120,00 em dinheiro. - Conforme apurado, a operação foi considerada bem sucedida e será repetida pelos próximos dias, a fim de manter a ordem e a paz social em Guaxupé. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros conteúdos relativos à segurança pública da cidade e região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.