Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2021 11:34

Menino de apenas 15 anos é detido em Guaxupé com maconha, crack e cocaína

De acordo com as autoridades, ele é um dos responsáveis pela distribuição da droga no Residencial Monte Verde
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menino de apenas 15 anos é detido em Guaxupé com maconha, crack e cocaína

Um menino com apenas 15 anos de idade foi detido por policiais militares em Guaxupé nesta tarde de quarta-feira, 14 de abril, por suposto tráfico de drogas. Apesar de ainda muito jovem, ele foi flagrado com itens que podem ser maconha, crack e cocaína, cujos produtos o pré-adolescente admitiu estar comercializando.
O garoto foi visualizado por patrulheiros na Rua Iolanda Affini Leite, que fica no Residencial Monte Verde. De acordo com a polícia, que realiza operação de combate ao crime na ocasião, ele interagia com um motociclista, o qual fugiu com a aproximação das autoridades. Já o jovem foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, aparentemente.
Já na casa do suspeito, os PMs acharam duas porções pequenas de produto parecido com maconha, além de R$ 120,00 em dinheiro. E, num imóvel abandonado, nas proximidades da residência, ele acabou apontando mais trinta e sete pedras de substância análoga ao crack, oito papelotes de produto parecido com cocaína e outras vinte e quatro "buchas" iguais as que foram apreendidas na casa do rapaz.
Autuado em flagrante, o autor foi conduzido à 79ª Cia. PMMG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de delito. Depois, foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de prestar depoimento sobre o inquérito que será aberto para apurar os fatos. Após as tratativas burocráticas, o garoto foi liberado para responder em liberdade aos procecimentos judiciais. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.