Autor: Carlos Alberto - Data: 14/04/2021 10:17

Mulher denuncia furto de motocicleta em São Sebastião do Paraíso

De acordo com o apurado, o veículo havia sido estacionado às 20h30, mas três horas e meia depois já tinha sido levado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher denuncia furto de motocicleta em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 25 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso nesta terça-feira, 13 de abril, para registrar o furto de sua motocicleta, uma Honda CG 125 cilindradas, modelo Fan KS, ano 2012, de cor preta.
De acordo com a vítima, a moto havia sido estacionada na calçada da Rua Divino José Iza, nº 253, no Jardim Planalto, por volta das 20h30. Porém, às 23 horas ela constatou que o veículo havia sido levado (estava trancado, mas nem isso impediu o crime).
Na confecção do boletim de ocorrência, a dona da moto (que ficou com a chave e os documentos) informou à PM que seu pertence possui amassamento no tanque de combustível e adesivo "BFT" amarelo na lateral direita. O caso será encaminhado às autoridades judiciárias. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.