Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2021 15:38

Poços de Caldas recebe nova delegada regional

A Delegada Maria Cecília Gomes Flora
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Poços de Caldas recebe nova delegada regional

Foi publicado na manhã desta terça-feira, 13 de abril, o ato de designação da nova Delegada Regional em Poços de Caldas. Assume a função a Delegada Maria Cecília Gomes Flora. Cecília, que até então era lotada na sede do 18º Departamento, também em Poços de Caldas, exercia a função de Corregedora Adida no Núcleo Correcional, tem 15 anos de carreira e já atuou na Delegacia de Polícia de Andradas, Delegacia de Homicídios e Delegacia de Furtos e Roubos.

A Delegacia Regional de Poços de Caldas é responsável por 11 municípios e compreende uma população superior a 300 mil pessoas. Segundo a nova Delegada Regional, "a Regional de Poços de Caldas se destaca pelo empenho dos servidores e pela qualidade das investigações. Assumo com a expectativa de contribuir com a segurança pública na região e de entregar à população um serviço público de qualidade".

Já o Chefe do 18º Departamento Dr Edson Rogério de Morais, destacou que “a delegada Maria Cecília foi escolhida por meio de um moderno e concorrido processo seletivo, que se alinha às boas práticas de gestão pública implantadas pela administração superior da Polícia Civil de Minas Gerais. Profissional experimentada, já atuou em diversas Delegacias e conhece profundamente a região, inclusive é poços-caldense. Substitui um grande profissional, Dr. Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, que cumpriu sua missão com absoluta competência”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.