Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2021 14:37

Polícia identifica o homem encontrado morto no carro que pode ter sido usado em roubo ao BB de Jacuí

Autoridades trabalham desde então para constatar se o cadáver trata-se de um dos integrantes do bando que explodiu parte do BB de Jacuí. Vale lembrar que anteontem uma quadrilha fortemente armada também usou explosivos no ataque a três agências bancárias de Mococa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia identifica o homem encontrado morto no carro que pode ter sido usado em roubo ao BB de Jacuí

A polícia já sabe a identidade do homem encontrado morto nesta quinta-feira, 8 de abril, na zona rural de Jacuí, onde um grupo de assaltantes explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Abandonado no interior de um VW Golf Comfortline AC preto, ano 2015, com placas de Barrinha (SP), o cadáver remeteu a P. H. L., de 24 anos, natural de Jacoticabal, também naquele estado paulista. Conforme divulgado ontem, a suspeita é de que ele tenha sido alvejado no confronto com a Polícia Militar, no trevo, onde o bando foi interceptado após o roubo.
O homem morto foi localizado por PMs que vasculhavam a região, em busca da quadrilha que promoveu terror na cidade de Jacuí. De acordo com o apurado pelo JOGO SÉRIO, o rapaz estava no banco traseiro do Golf, com um ferimento na cabeça, originado de disparo de arma de fogo - ele usava touca ninja e luvas, segundo a polícia.
No local, as autoridades também acharam uma Fiat Toro Freedom AT branca, ano 2019, com placas de Ribeirão Preto, que fica no interior de São Paulo. Os dois veículos (produtos de furto e roubo) são semelhantes aos automóveis utilizados pela quadrilha que explodiu parte do BB, onde levou quantia ainda não divulgada. Uma parte do dinheiro, segundo informações levantadas pelo Jornal, foi manchada com tinta rosada, disparada pelo sistema de defesa do banco; e algumas cédulas também foram parcialmente queimadas.
Desde o ocorrido, policiais militares e civis vasculham áreas urbanas e rurais de Jacuí e municípios vizinhos, a fim de localizarem os autores do roubo ao Banco. Vale lembrar que anteontem bandidos fortemente armados explodiram as agências do Mercantil do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander da cidade de Mococa, que está a cem quilômetros de distância do município de Jacuí. Naquela cidade paulista, que tem cerca de setenta mil habitantes, os assaltantes atiraram contra estabelecimentos comerciais, o destacamento da PMSP e até contra uma UPA desativada, onde um vigia foi ferido por estilhaços de vidros.

EM GUARANÉSIA
Ainda sobre o crime ocorrido na cidade de Mococa, a polícia localizou, em Igaraí e Guaranésia, os veículos utilizados no delito. Desde então, as autoridades sobrevoam as imediações - e fazem também buscas terrestres - para acharem pistas dos autores do fato. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.