Autor: Carlos Alberto - Data: 09/04/2021 11:19

Polícia de São Tomás de Aquino procura homem acusado de embriagar adolescente e abusar sexualmente dela

As autoridades judiciárias assumirão o caso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia de São Tomás de Aquino procura homem acusado de embriagar adolescente e abusar sexualmente dela

Policiais militares em São Tomás de Aquino procuram, desde esta quinta-feira, 9 de abril, por um homem de 26 anos, morador da área central, o qual está sendo acusado de ter embriagado uma menina com 15 anos de idade e, em seguida, abusado sexualmente dela. O caso será investigado por parte das autoridades judiciárias.
O rapaz teria convidado a pré-adolescente para fazerem uso de bebida alcoólica, quando, conforme narrativa dela à polícia, ele a chamou para ir até a casa dele. No local, a menina teria ficado do lado de fora, mas foi forçada a adentrar a moradia. Com uma faca sobre a mesa, o rapaz obrigou a menina a masturbá-lo enquanto acariciava os seios dela.
Em seu depoimento, a vítima alegou ter conseguido fugir da casa e chegou a ser perseguida pelo autor, que desistiu ao perceber que ela gritava por socorro. No local, patrulheiros localizaram a garota, que foi conduzida ao Hospital junto de sua representante legal e uma conselheira tutelar. Já o acusado, até agora, não havia sido localizado para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil, neste aspecto, iniciará os trabalhos relativos ao inquérito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.