Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2021 17:53

PM de Guaxupé prende rapaz de 45 anos por suposta pedofilia

De acordo com o apurado, ele se beneficiava da proximidade com as crianças e adolescentes por conta do futebol e aliciava os menores com propostas pedófilas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé prende rapaz de 45 anos por suposta pedofilia

Policiais militares em Guaxupé prenderam, nesta tarde de quinta-feira, 8 de abril, um homem de 45 anos, suspeito de pedofilia. Alvo de denúncias sobre suposta troca de imagens e "desafios" indecorosos com crianças e adolescentes, ele foi flagrado com o celular cheio de material comprometedor, cujo conteúdo será utilizado no processo contra sua pessoa.

O rapaz foi abordado na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde patrulheiros apuraram as informações de que ele mantinha fotos e vídeos de menores desnudos. Os conteúdos, segundo consta, era distribuído a adultos, o que será investigado para saber quem participava dos crimes. No local da abordagem, conforme apurado pelo JOGO SÉRIO, o cidadão não esboçou sequer um só comentário em sua defesa, tendo sido entregue à equipe plantonista da Delegacia Regional de Segurança Pública.

De acordo com as últimas informações, o acusado apresentou-se como soldador, mas mantém atividades na condição de treinador de futebol com crianças e adolescentes em bairros da cidade. Sobre sua prisão, os policiais foram informados de que um homem negro, de tênis vermelho, estaria adquirindo chips de celulares para dar sequência ao hábito de contatar vítimas para a pornografia virtual. No local, os patrulheiros constataram as denúncias e procederam a detenção do autor, que pode ser o responsável por uma rede de pedofilia via internet. Liberado após prestar depoimento, o rapaz terá seu caso investigado pela Polícia Civil. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.