Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2021 14:11

Polícia localiza cadáver de suposto membro do bando que explodiu o BB de Jacuí

Corpo estava baleado dentro do automóvel. Suspeita é de que ele tenha sido atingido durante a troca de tiros com os PMs logo após o delito em Jacuí. Contudo, fato será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia localiza cadáver de suposto membro do bando que explodiu o BB de Jacuí

Policiais militares encontraram, no início desta tarde de quinta-feira, 8 de abril, o corpo de um homem baleado. Ainda não identificado, ele pode ser um dos assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil de Jacuí, por volta da meia-noite e meia de hoje. Além do morto, as autoridades acharam dois automóveis supostamente usados na tentativa de roubo à referida instituição bancária.
O cadáver estava no interior de um automóvel VW Golf, de cor escura, na zona rural entre Jacuí e Monte Santo de Minas. Também uma Fiat Toro branca foi localizada nas imediações, onde as autoridades intensificam as buscas, com o objetivo de encontrar os bandidos e prendê-los.
Conforme noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO na manhã de hoje, um bando em dois automóveis invadiu o BB de Jacuí por volta da meia-noite e meia, quando parte do grupo instalou explosivos na agência, tendo detonado os artefatos (não se sabe se eles chegaram a levar o dinheiro). O restante do bando, fortemente armado, permaneceu nas imediações e cercou ainda a sede da PM daquele município.
Após o delito no banco, os criminosos fugiram disparando com armas de fogo para o alto, a fim de intimidar a polícia. No entanto, houve intenso confronto entre os autores e PMs no trevo, onde aparentemente ninguém havia sido ferido. Contudo, o corpo do suposto assaltante foi encontrado e as buscas continuam - vias terrestre e aérea. O objetivo, além das prisões, é descobrir se há ligações entre a quadrilha que explodiu três agências bancárias em Mococa, ontem, e o grupo atuante em Jacuí hoje. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este tema.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.