Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2021 09:14

PMs capturam, em Guaxupé, dupla suspeita do "golpe do cartão magnético"

Conforme a PM, estes objetos foram localizados com os suspeitos e serão alvo de investigação por parte das autoridades judiciárias, a quem o caso será transmitido junto com os autuados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam, em Guaxupé, dupla suspeita do

Policiais militares prenderam dois homens adultos nesta noite de quinta-feira, 1º de abril, por suposto estelionato na cidade de Guaxupé. A ação de combate a crimes foi desencadeada após golpe recém-aplicado em vítima do Município, tendo as autoridades agido com rapidez e eficácia, a fim de concretizar o êxito dos trabalhos.
Além da dupla, a PM apreendeu um automóvel, quatro máquinias para transações via cartões magnéticos, vários cartões, três aparelhos celulares e vestimentas que serão analisadas em imagens de câmeras de segurança, relativas a ações golpistas realizadas na cidade. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros detalhes sobre esta operação da 79ª Cia. PMMG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.