Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2021 15:01

Forças de segurança apuraram 44 denúncias de infração à "Onda Roxa" em Guaxupé

Trabalho foi realizado neste fim de semana e continuará por estes dias (Foto: Ass. Com. Pref. GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Forças de segurança apuraram 44 denúncias de infração à

As forças de segurança pública em Guaxupé que estão imbuídas no combate às infrações da Deliberação 130 (Onda Roxa) do Protocolo Minas Consciente apuraram quarenta e quatro denúncias neste fim de semana, no Município. Atuantes no sentido de evitar aglomerações, festas clandestinas e outros excessos, as referidas autoridades trabalharam com estratégias e utilizaram até recursos tecnológicos para intensificarem as ações.
A fiscalização foi feita pelas polícias Militar e Civil, além do Comissariado de Menores e a Guarda Civil Municipal. "Todas as denúncias são fiscalizadas, mas ainda recebemos muitos telefonemas de ocorrências que não procedem. O uso do drone também tem ajudado muito para que as denúncias da zona rural sejam fiscalizadas”, ressaltou o secretário municipal de Segurança Pública, major Márcio Nunes Teófilo.
Intensificado há aproximadamente duas semanas, o trabalho conta com o reforço de três barreiras sanitárias restritivas à entrada de turistas e visitantes ao Município. Ainda sobre a iniciativa, a população pode contribuir por meio de denúncias anônimas ao telefone 153, na GCM. Vale lembrar que os esforços têm sido realizados com o objetivo de conter o avanço do Novo Coronavírus, que só em Guaxupé já matou 48 pessoas e mantém, há dias seguidos, mais de 100% de ocupação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao combate do vírus na cidade e região. (Texto: Carlos Alberto - Jornal JOGO SÉRIO)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.