Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2021 08:42

Homem fica ferido em tombamento de caminhão no trevo de Guaxupé

A ocorrência contou com os serviços da Guarda Civil Municipal (que já estava nas imediações, a serviço numa das barrreiras sanitárias restritivas), além do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem fica ferido em tombamento de caminhão no trevo de Guaxupé

Um caminhão Ford Cargo, carregado de granito, que seguia de Cachoeiro do Itapemirim para Franca/SP, tombou na noite desta segunda feira, 29 de março, na BR 491, mais precisamente no trevo de acesso à cidade de Guaxupé, por volta das 22h50, espalhando parte da carga sobre a pista. Segundo informações do condutor, o caminhão perdeu o freio quando descia a BR 491, sentido Muzambinho-Guaxupé, vindo a tombar lateralmente o veículo, o que causou a interdição de uma das pistas de acesso à rodovia que liga Guaxupé a São Pedro da União. O motorista não se feriu e permaneceu no local, onde aguardou guincho para retirado do caminhão. - Já o acompanhante foi conduzido ao Hospital com ferimentos leves.
O passageiro do caminhão, de 51 anos de idade, estava consciente e foi orientado, sendo que queixava-se de dores pelo corpo e apresentava lesões aparentemente leves. Após ser analisado e imobilizado, o ocupante do veículo foi transportado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Guaxupé, para atendimento médico.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal - ambas de Guaxupé - realizaram a sinalização e o controle do tráfego de veículos no local até o destombamento do caminhão e a retirada da carga. Após o atendimento à vítima, a equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros retornou ao local, onde providenciou a limpeza da rodovia, com serragem de madeira sobre o óleo lubrificante vazado do motor do caminhão - após o tombamento do veículo. Tal medida visou evitar que outros veículos derrapem na pista em decorrência do óleo sobre ela, ocasionando um novo acidente. (Texto: Ass. Com. 4º Pelotão Corpo de Bombeiros)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.