Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2021 15:58

Suspeito de estuprar enteada é preso pela PCMG em Alfenas

O mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela PCMG visando resguardar a integridade física da vítima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de estuprar enteada é preso pela PCMG em Alfenas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 37 anos, no bairro Vila Betânia, em Alfenas, Sul de Minas. Ele é suspeito de estuprar a enteada, com 13 anos à época dos fatos, na cidade de Turvolândia. Os abusos teriam sido descobertos após familiares constatarem a gestação da vítima.

O crime, inicialmente, foi noticiado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Alfenas, oportunidade em que foram iniciados os trabalhos policiais, incluindo a solicitação de medidas protetivas. O suspeito continuou a perseguir e ameaçar a vítima, evadindo a fim de que não fosse intimado formalmente das medidas protetivas, mesmo quando abordado por guarnição da polícia militar e informado a respeito delas.

O mandado de prisão preventiva do suspeito foi solicitado pela PCMG visando resguardar a integridade física da vítima. O procedimento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Silvianópolis para prosseguimento das investigações e o suspeito, encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.