Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2021 09:28

Homem usa moto roubada em Itaú de Minas e pistola para assaltar farmácia na cidade de Bom Jesus

De acordo com o apurado pelo JOGO SÉRIO, o autor estava armado com uma pistola automática prata. O caso foi transmitido às autoridades judiciárias, que vão apurar os fatos para prendê-lo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem usa moto roubada em Itaú de Minas e pistola para assaltar farmácia na cidade de Bom Jesus

Um homem ainda foragido assaltou a Drogaria Bom Jesus Uai Farma, no município de Bom Jesus da Penha, neste sábado, 27 de março. O crime foi relatado em boletim de ocorrência por parte da Polícia Militar e será investigado pelas autoridades judiciárias. Vale lembrar que, embora não tenha sido capturado, o autor foi perseguido por patrulheiros, os quais chegaram a recuperar dinheiro, celulares e folhas de cheques subtraídas (e ele já está reconhecido, conforme a PM).
O assaltante, segundo apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, utilizou uma pistola prata para intimidar duas funcionárias do estabelecimento onde ele praticou o roubo. De acordo com testemunhas, o bandido tinha estatura mediana, trajava bermuda e blusa de moletom em cores claras e portava capacete preto. Na fuga, ele usou uma motocicleta Honda NXR preta, de 150 cilindradas, com placa da cidade de Itaú de Minas.
Interceptado na BR 265, entre Bom Jesus e Alpinópolis, o rapaz protagonizou uma fuga onde trocou tiros com a polícia até se livrar da moto nas proximidades de um cafezal, onde não foi mais visto pelos PMs. A moto, de acordo com a polícia, havia sido roubada em Itaú de Minas, sendo que o veículo foi removido para pátio credenciado ao Detran. Ainda a respeito das diligências, a polícia já sabe de quem se trata a autoria e os trabalhos agora serão transmitidos ao setor de investigação da PCMG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.