Autor: Carlos Alberto - Data: 29/03/2021 08:18

Garoto de apenas 15 anos é detido em Guaxupé com 59 pedras de crack

A ação de combate a delitos foi realizada por equipe da 79ª Cia. PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de apenas 15 anos é detido em Guaxupé com 59 pedras de crack

Um garoto com 15 anos de idade foi apreendido neste domingo, 28 de março, por suposto comércio de entorpercentes na cidade de Guaxupé. A ação de combate a delitos foi desencadeada por partrulheiros da 79ª Cia. PMMG, os quais têm intensificado operações de enfrentamento a ilicitudes que envolvem crianças e adolescentes na traficância.
A equipe da PMMG circulava pela Avenida João Carlos Farah, na altura do Jardim Recanto dos Pássaros (ex-Bairro Matadouro), quando policiais teriam flagrado o menino em atitude suspeita num imóvel abandonado. De acordo com as autoridades, o jovem arremessou objeto pouco antes da abordagem, tendo sido constatado se tratar de embrulho com 59 pedras semelhanes ao crack.
O autor foi apreendido em flagrante. Agora, o caso será investigado por parte da Polícia Judiciária, com o objetivo de descobrir a origem dos produtos encontrados com o "menor", que responderá em liberdade ao processo criminal. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.