Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2021 14:52

Secretário de Segurança Pública promete: "Turismo, aglomerações e festas serão coibidos com extremo rigor em Guaxupé

O major Márcio, da área de Segurança Pública e Defesa Civil em Guaxupé, falou com o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, há pouco, na Prefeitura, sobre as ações deste fim de semana
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Secretário de Segurança Pública promete:

O major Márcio Nunes, que ocupa o cargo de secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil em Guaxupé, concedeu uma entrevista ao vivo para o repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta tarde de sexta-feira, 26 de março, quando detalhou todo o funcionamento das barreiras sanitárias restritivas à entrada de turistas no Município. Além deste tipo de ação, o poder público local (Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, bombeiros civis e as polícias Militar e Civil) atuará com rigor extremo para combater eventos clandestinos, conforme garantiu o major. Vale lembrar que todas as iniciativas têm ido ao encontro da desaceleração do Novo Coronavírus, que em Guaxupé já matou dezenas de pessoas. CLIQUE AQUI e assista todo o conteúdo para tirar sua dúvidas sobre o assunto. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.