Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2021 11:20

Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas em Andradas

Durante as diligências, das quais participaram todos os policiais da unidade, foram arrecadados duzentos gramas de substância semelhante a crack, cadernos com anotações referente ao tráfico de drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e utensílios comumente utilizados para a embalagem de entorpecentes (Foto: PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil realiza ação de combate ao tráfico de drogas em Andradas

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Andradas, Sul do Estado, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Jardim Nova Andradas. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 25 demarço e, durante as diligências, das quais participaram todos os policiais da unidade, foram arrecadados duzentos gramas de substância semelhante a crack, cadernos com anotações referente ao tráfico de drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e utensílios comumente utilizados para a embalagem de entorpecentes.
Um homem de 24 anos e uma adolescente, de 17, foram conduzidos à delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao sistema prisional. A menor foi liberada para seu responsável legal e responderá um procedimento para apuração de atos infracionais análogos aos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.