Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2021 09:34

Homem de 23 anos é detido por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

Os produtos foram recolhidos e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 23 anos é detido por tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso

Um homem de 23 anos foi detido nesta quarta-feira, 24 de março, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. A ação foi desencadeada pela Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, durante uma operação especial de combate a delitos naquele município. Vale lembrar que o dia de ontem foi dinâmico por parte das polícias Civil e Militar em Minas Gerais. Isto, por conta da série de ações efetivadas pela ordem social e a proteção das pessoas de bem.
O rapaz, cuja atitude suspeita chamou a atenção dos patrulheiros, seria abordado já na porta de sua casa, que fica na Vila Helena. Porém, fugiu para dentro do imóvel, quando foi alcançado e, consigo, os PMs localizaram dois frascos com produto semelhante à cocaína. Já no interior do imóvel, mais precisamente sobre a mesa, dez tabletes médios de substância parecida com maconha, mais três embrulhos contendo item sugestivo à "coca" e treze outros recipientes com um pó igual aos anteriores.
A polícia também recolheu, durante as buscas na casa, o valor de R$ 552,00, em notas diversas, um aparelho celular de marca Motorolla, de cor preta; vários frascos e saquinhos de sorvete, geralmente utilizados para embalar drogas; uma colher e um prato, ambos com resquícios de produto esbranquiçado suspeito. - No desenrolar da ocorrência, as autoridades encontraram, na casa, uma mulher adulta, a qual se apresentou como sendo garota de programa e que prestava serviços sexuais ao morador já há dois dias. O autor foi conduzido à Delegacia e o caso todo será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.