Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2021 14:29

Motorista guaxupeano está desaparecido desde segunda-feira

Benedito Canuto saiu de casa para trabalhar e não foi mais visto desde então. Informações devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8831-0365
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista guaxupeano está desaparecido desde segunda-feira

O guaxupeano Benedito Antônio Canuto, de 53 anos, está desaparecido desde esta segunda-feira, 15 de março, após ter saído para trabalhar como motorista no Sudoeste mineiro. Morador do Bairro Parque dos Municípios II, ele é bastante conhecido na cidade, onde o episódio está sendo muito lamentado.
O sumiço, diga-se de passagem, já foi registrado pelos familiares em boletim de ocorrência, sendo que as últimas informações deram conta de que ele esteve em Nova Resende e, de lá, iria para Monte Belo. Porém, Antônio não fez mais contato com ninguém desde então, o que intrigou muito a seus parentes.
Conforme os entes queridos de Canuto, as buscas continuam e já incluíram, inclusive, o uso de aeronave. Contudo, até agora não há sequer pistas do paradeiro do rapaz, que é casado e pai de três filhos (com 30, 25 e 7 anos). Informações sobre seu paradeiro devem ser transmitidas ao telefone (35) 9-8831-0365.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.