Autor: Carlos Alberto - Data: 17/03/2021 17:59

Alfenas: PCMG recupera veículo furtado

A PCMG orienta à população para que redobre os cuidados no momento de fazer negociações envolvendo compra e venda de veículos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alfenas: PCMG recupera veículo furtado

Nesta quarta-feira (17/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou um veículo com queixa de furto na cidade de Alfenas, Sul de Minas. Segundo apurado, no final de fevereiro, um indivíduo, interessado na compra do carro, teria furtado o veículo. O suspeito disse à vítima que daria uma volta para testar o carro, ocasião em que subtraiu o automóvel.

Posteriormente, o investigado avisou a vítima que teria viajado, mas que iria comprá-lo. Após insistentes cobranças, a vítima foi ameaçada de morte, momento em que procurou a Polícia Civil. O homem, de boa fé, com quem foi encontrado o carro relatou ter comprado o veículo de um indivíduo, o qual supostamente, seria o suspeito do furto. O investigado já foi identificado e está sendo procurado pela polícia para prestar depoimento. Ele deve responder, a princípio, pelo crime de furto. A PCMG orienta à população para que redobre os cuidados no momento de fazer negociações envolvendo compra e venda de veículos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.