Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2021 11:56

Quatro feridos em violenta colisão na estrada São Pedro - Bom Jesus

Os especialistas em resgate atuaram com êxito na ocorrência e encaminharam as vítimas para o Hospital de Passos (Fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quatro feridos em violenta colisão na estrada São Pedro - Bom Jesus

A colisão entre um veículo automotor de Itaú de Minas e um caminhão de São Roque de Minas, ocorrida as 17h25 deste sábado, 06 de março, no Km 390 da br 146, entre São Pedro da União e Bom Jesus da Penha, deixou os quatro ocupantes do veículo feridos (o condutor do caminhão não se machucou).
Apesar da gravidade do acidente, aparentemente ninguém se lesionou gravemente. Os ocupantes do Corsa ficaram preso às ferragens do automóvel e foi preciso que as equipes de Salvamento e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé; e da 2ª Cia de Bombeiros de Passos utilizassem ferramentas hidráulicas de corte para retirarem as vítimas.
Após retiradas e devidamente imobilizadas, as pessoas foram transportadas para o Pronto Socorro de Passos (duas pelo SAMU e duas por parte dos Bombeiros, ambos de Passos). A perícia Técnica da Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente. (Texto e fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.