Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2021 09:21

Homem procurado pela PM de Guaxupé pode ter cometido dois assaltos

As autoridades já sabem sua identidade e devem capturá-lo em breve
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem procurado pela PM de Guaxupé pode ter cometido dois assaltos

A polícia guaxupeana procura pelo paradeiro de um homem que é suspeito de ter praticado dois roubos à mão armada contra vítimas no Jardim Recreio dos Bandeirantes e no Residencial Bela Vila, entre estas terça-feira, 2 de março, e ontem, dia 3. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz chegou a ser reconhecido num dos dois fatos, mas até o encerramento desta matéria não havia sido encontrado.
O autor foi apontado no roubo ocorrido na noite desta quarta, 3, na Rua Osmar Silva Barbosa, que fica no Bela Vila, onde um rapaz de 24 anos e uma moça com 18 foram abordados por homem alto, magro, pardo, de camiseta cinza, capuz, boné azul e máscara branca. Com uma faca, ele rendeu aos cidadãos de bem e tirou-lhes uma bicicleta Cannon preta, além de um Iphone 5 branco e um Samsung A-51 cinza.
Antes de fugir, após tomar os pertences, o assaltante ainda informou que abandonaria a bicicleta próximo de uma padaria naquelas imediações. Em patrulhamento, PMs depararam com as vítimas na Rua Oliveira, localizada no Parque dos Municípios II, onde as autoridades se inteiraram dos fatos e apresentaram imagens de possíveis bandidos contumazes neste tipo de ação, tendo o homem de 25 anos, já conhecido nos meios policiais, sido reconhecido na ocasião.
A PM, desde então, iniciou diligências para rastrear o autor, mas ainda sem êxito. Do roubo, diga-se de passagem, o dono da bicicleta levada encontrou-a num acostamento da Rua Tereza Bonádio Sandroni, situada no Jardim Aeroporto. - Vale lembrar que na noite anterior, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, que fica próximo ao local do crime de ontem, um homem com as mesmas características assaltou adolescente com faca. Na ocasião, também foi levada a bicicleta da vítima, uma Totem XTL, de cor preta, aro 29" (ainda não recuperada); além de seu aparelho celular Xiaomi Redmi Note 7. O rastreamento, por parte da polícia, continua.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.