Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2021 07:00

Dois detidos por suposto tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Os produtos foram recolhidos durante operação bem sucedida da PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos por suposto tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Duas pessoas (uma com 17 e outra de 21 anos) foram detidas por policiais militares em São Sebastião do Paraíso nesta quarta-feira, 3 de março, por suspeita de tráfico de entorpecentes. O trabalho de combate ao crime foi consequência de uma operação bem sucedida num dos bairros daquele município.
De acordo com os patrulheiros, a dupla guardava cerca de um quilograma de produto parecido com maconha, 175 frascos de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de papel usados para embalar drogas e até produto químico supostamente aproveitado na manutenção do tóxico (também foram recolhidos R$ 157,00 em dinheiro).
Segundo a PM, a operação foi concluída com êxito e os dois envolvidos entregues às autoridades judiciárias, a fim de responderem pelos crimes dos quais foram acusados. Vale lembrar que a Polícia Militar paraisense tem apertado o cerco contra atos de criminalidade naquele município. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito da segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.