Autor: Carlos Alberto - Data: 03/03/2021 10:17

Adolescente é vítima de assalto à mão armada em Guaxupé

As autoridades estão no encalço do autor, que levou bicicleta e celular do menino
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é vítima de assalto à mão armada em Guaxupé

Um adolescente com 16 anos foi vítima de assalto à mão armada nesta noite de terça-feira, 2 de março, em Guaxupé. O crime, que foi praticado por autor ainda não identificado, contou com o emprego de violência e será investigado por parte das autoridades judiciárias.
O menino conduzia sua bicicleta Totem XTL, de cor preta, aro 29"", pela Avenida Presidente Tancredo Neves, mais precisamente em frente ao Jardim Recreio dos Bandeirantes. Em dado momento, ele foi surpreendido por um rapaz moreno, de calça jeans, touca e máscara. Munido de faca, o autor anunciou o roubo e levou a bicicleta, além do celular Xiaomi Redmi Note 7.
De acordo com o apurado, o criminoso fugiu sentido aglomerado de bairros próximos ao local dos fatos. Após o delito, ele acionou a Polícia Militar, foi atendido por patrulheiros, os quais efetuaram diligências, mas até o encerramento desta matéria não havia notícia sobre o paradeiro do bandido ou dos pertences subtraídos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informções relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.