Autor: Carlos Alberto - Data: 02/03/2021 09:02

Polícia Civil busca apoio para localização de suspeito de golpes

Qualquer informação poderá ser repassada pelo Disque Denúncia Unificado - 181, de forma anônima
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil busca apoio para localização de suspeito de golpes

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, vem atuando em investigações relacionadas a golpes, um deles conhecido como “golpe do motoboy”, e durante os trabalhos identificou a mudança do modo como o criminoso tem agido. No momento, precisa do apoio de toda sociedade para identificar o suspeito que atua na cidade. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Normalmente, o suspeito faz contato com a vítima, muitas vezes idosos, convencendo a entregar o cartão de crédito a uma pessoa que seria funcionário da Instituição Financeira, que vai até a residência da vítima para buscá-lo e, de posse do cartão, passa a fazer saques, transferências e pagamentos, gerando grande prejuízo financeiro às vítimas.

Diante das inúmeras notícias veiculadas na imprensa noticiando tal modalidade de golpe, esses criminosos passaram a citar nomes de Delegados de Polícia da cidade, bem como de outros agentes com cargos de autoridade, para tentar convencer a vítima a entregar os cartões.

Em Poços de Caldas, a ação preventiva de uma das vítimas, fez com que ela tirasse fotos de um suspeito que teria ido a sua residência para retirar o cartão. Esse indivíduo ainda não foi devidamente qualificado pelas autoridades, razão pela qual é imprescindível o apoio da imprensa e da comunidade para que identificá-lo. Até o momento, ele já fez três vítimas em Poços de Caldas.

Qualquer informação poderá ser repassada pelo Disque Denúncia Unificado - 181, de forma anônima, ou em qualquer unidade policial. A PCMG também pode ser acionada pelo e-mail: 6depol.pocosdecaldas@policiacivil.mg.gov.br. (Ass. Com. PCMG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.