Autor: Carlos Alberto - Data: 01/03/2021 06:52

PMs frustram possível tráfico de entorpecentes no Rancho Alegre

Os produtos foram recolhidos após os PMs flagrarem o suposto tráfico em pleno andamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs frustram possível tráfico de entorpecentes no Rancho Alegre

Dois homens (um adulto e um adolescente) foram detidos por policiais militares em Guaxupé neste domingo, 28 de fevereiro, por suposto envolvimento com entorpecentes. A ação de combate ao crime foi realizada durante uma Operação Batida Policial, desencadeada no Jardim Rancho Alegre, que fica numa das áreas periféricas do Município.
Os patrulheiros realizavam diligências no bairro em questão, quando avistaram um garoto possivelmente em plena traficância. Na abordagem, os PMs constataram que ele entregava porções de produto parecido ilícito a um rapaz. Conforme a polícia, foram apreendidos, na ação, quatro papelotes de produto parecidos com cocaína, uma pedra que remete ao crack, R$ 49,00 em dinheiro e um telefone celular.
Os envolvidos foram detidos em flagrante, figuraram boletim de ocorrência como autores de delito e tiveram suas custódias entregues à equipe de plantão da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública - não foi informado se obtiveram liberdade após os procedimentos normais ou permaneceram detidos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.