Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2021 10:38

Homem de 28 anos é detido em Guaxupé por suposta participação em assalto na cidade de São José

O rapaz, que teria fugido no Fiat Uno roubado, ficou sem combustível e dormiu no interior do veículo, tendo sido surprendido por um PM de Tapiratiba, quando fugiu, mas foi pego por patrulheiros guaxupeanos no interior de um bar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 28 anos é detido em Guaxupé por suposta participação em assalto na cidade de São José

Um homem de 28 anos foi detido em flagrante por policiais militares, na cidade de Guaxupé, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, por suposto envolvimento num assalto à mão armada, praticado na cidade de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, na noite anterior, possivelmente por ele e outros integrantes, quando foi levado um Fiat Uno Mille EP azul, ano 1996, de cor azul, com placas do município onde o crime ocorreu.
O autor foi avistado - dormindo dentro do veículo - por um PM de Tapiratiba, na Rodovia Jamil Nasser, no início daquela manhã. O rapaz, ao tomar conhecimento da presença do militar, fugiu a pé, quando patrulheiros guaxupeanos reforçaram o policial paulista, o qual constatou se tratar do carro roubado em São José, na noite anterior, por um grupo de criminosos.
O veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG, em Guaxupé, enquanto equipes da 79ª Cia. PMMG diligenciavam com o objetivo de localizar o fugitivo. Pouco depois, uma das equipes deparou com ele no interior de um bar, na Avenida Presidente Tancredo Neves, área central, quando o deteve pelo suposto roubo do carro.
Conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, o rapaz teria, segundo consta, admitido participação no roubo ocorrido em São José - o Jornal não obteve acesso ao suspeito, mas mantém-se à disposição caso algum representante seu queira dar a versão dele aos fatos. Segundo a polícia, ele alegou ter vindo para Guaxupé com o Fiat Uno, após o roubo, mas o combustível acabou e ele decidiu descansar um pouco antes de abandonar o automóvel. Porém, só foi acordar na manhã seguinte. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito desta e outras ocorrências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.