Autor: Carlos Alberto - Data: 25/02/2021 06:26

PM recupera bicicleta de trabalhadora e captura autores de furto em Guaxupé

O veículo havia sido estacionado em frente ao trabalho da proprietária, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM recupera bicicleta de trabalhadora e captura autores de furto em Guaxupé

Dois adolescentes foram detidos por policiais militares nesta tarde de quarta-feira, 24 de fevereiro, por suposto furto de bicicleta. O veículo, localizado em área periférica, é de propriedade da funcionária de uma pizzaria na Avenida Conde Ribeiro do Valle, área central de Guaxupé.
A bicicleta havia sido estacionada em frente ao trabalho da cidadã por volta das 15h e, uma hora depois, já não estava mais no local. A menina acionou a PM, tendo patrulheiros deparado com um dos "menores" com o produto de furto. Surpreendido, ele entrou na casa de uma amiga sua, mas foi detido.
De acordo com a polícia, outro jovem foi apreendido também, uma vez que o menino pego anteriormente com a bicicleta alegou que o autor do furto fora seu colega. Ambos foram apresentados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de prestarem depoimentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.