Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2021 13:52

PMs de São Sebastião do Paraíso capturam irmãos por suposto tráfico de drogas

Os produtos estavam, conforme a polícia, numa mochila, no interior de um galinheiro, na residência que foi alvo da operação de combate ao crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de São Sebastião do Paraíso capturam irmãos por suposto tráfico de drogas

Policiais militares em São Sebastião do Paraíso apreenderam um adolescente com 17 anos de idade e o irmão dele, um adulto de 19 anos, por suposto tráfico de drogas na Vila Helena, que fica naquele município, pertencente ao Sul de Minas Gerais. A ação de combate ao crime resultou nas apreensões de substâncias semelhantes à maconha e cocaína, além de dinheiro.
Os PMs vinham recebendo informações sobre comércio de tóxicos no local e deram buscas à residência, onde a dupla mora sozinha, conforme a própria mãe. De acordo com as autoridades, na abordagem foram localizados, dentro do galinheiro, uma mochila com 548 "eppendorfs" cheios de produto parecido com cocaína, além de 2.500 unidades da referida embalagem - vazias; mais 130 gramas de um pó branco igual ao que estava acondicionado nos frascos; 14 porções que remetem à maconha e R$ 110,00 em dinheiro.
De acordo com o apurado, no desenrolar da ocorrência dois advogados apresentaram-se como representantes dos autuados, tendo sido declarado que os produtos achados no imóvel pertencem ao adolescente. Segundo a polícia, o próprio irmão adulto e a mãe dos dois admitiram a suspeita de que o mais novo venha praticando a traficância. O fato, contudo, será investigado pela Polícia Civil, que dará sequência ao inquérito. Não foi informado se os abordados tiveram suas detenções ratificadas, cada qual dentro da modalidade permitida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente; ou se ganharam liberdade após prestarem depoimentos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros fatos relativos à sociedade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.