Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2021 10:27

Operação La Santuzza: PCMG conclui investigação de tráfico de drogas

A operação resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão preventiva, 30 mandados de busca e apreensão e 10 de internação de adolescentes cooptados. Dois suspeitos estão foragidos da Justiça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação La Santuzza: PCMG conclui investigação de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu investigação precedente à operação La Santuzza, em Poços de Caldas, Sul do estado. O objetivo foi combater o comércio ilícito de entorpecentes no bairro Santa Rosália. Ao todo, 18 pessoas foram indiciadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

A primeira fase da operação foi deflagrada em dezembro do último ano, e a segunda neste mês. Cerca de 150 policiais civis participaram da ação policial. Também atuaram a Coordenação Aerotática (CAT) e o Canil da PCMG.

Resultado: A operação resultou no cumprimento de 12 mandados de prisão preventiva, 30 mandados de busca e apreensão e 10 de internação de adolescentes cooptados. Dois suspeitos estão foragidos da Justiça. Confira as matérias divulgadas pela PCMG sobre a operação:

Primeira fase: clique AQUI .

Segunda fase: clique AQUI .

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.