Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2021 10:22

Homem é detido por suposto tráfico após violenta colisão entre Guaranésia e Guaxupé

A caminhonete e a carreta colidiram frontalmente na noite de ontem (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por suposto tráfico após violenta colisão entre Guaranésia e Guaxupé

Um homem de 32 anos foi detido no início desta noite de segunda-feira, 22 de fevereiro, por suposto envolvimento com entorpecentes. O autor, que conduzia uma Volkswagen Saveiro branca, envolveu-se em violenta colisão com uma carreta Volvo azul, na BR 491, mais precisamente entre os municípios de Guaranésia e Guaxupé.
O rapaz, conforme apurado, mesmo ferido foi avistado na tentativa de livrar-se de três tabletes de produto parecido com maconha, cada um com aproximadamente um quilograma. Detido em flagrante por representante da PCMG, ele foi inicialmente conduzido ao Pronto Socorro por UTI móvel do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros - sob acompanhamento de unidades da Polícia Militar.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.