Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2021 12:26

Suspeito é preso em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo

Foi apreendida grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um revólver calibre 32, munições de diversos calibres, balanças, aparelhos celulares, um veículo, além de outros objetos relacionados com o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito é preso em flagrante por tráfico e posse de arma de fogo

Nesta quinta-feira (18/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 20 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Passos. O indivíduo seria o líder de uma associação para o tráfico. Após receberem denúncias de que indivíduos mantinham um imóvel para ocultar drogas ilícitas e armas, no Bairro Bela Vista, policiais civis identificaram e realizaram buscas no local, onde foi apreendida grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um revólver calibre 32, munições de diversos calibres, balanças, aparelhos celulares, um veículo, além de outros objetos relacionados com o crime. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Em continuidade aos trabalhos policiais, no compartimento do estepe e no porta-malas do veículo, foram encontrados 22 tabletes de maconha, totalizando cerca de 20 quilos, e uma sacola contendo 500 gramas de cocaína, além de pertences e documentos do preso. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.