Autor: Carlos Alberto - Data: 18/02/2021 11:38

Automóvel roubado há dez dias é localizado na zona rural

O carro estava na zona rural muzambinhense. Veja, no ícone "Segurança Pública" deste site, conteúdo anterior a respeito do "crime do sapatinho" relativo ao veículo localizado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Automóvel roubado há dez dias é localizado na zona rural

O automóvel Honda City cinza, ano 2016, tomado de assalto no último dia 8, em Muzambinho, foi localizado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, na zona rural daquele município. O veículo, levado por bandidos durante um "crime do sapatinho" (já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO), estava intacto efoi retirado do local pelas autoridades.
O carro foi encontrado por um homem de 66 anos numa lavoura de café pertencente ao Bairro Morro Preto. De acordo com o apurado, a porta do motorista estava aberta e a chave na ignição. A polícia acredita que os comparsas do assaltante capturado naquele dia 8 tenham usado o Honda para fugir.
Conforme noticiado anteriormente, o dono do automóvel em questão, que é gerente da Caixa Econômica Federal, e seus familiares, foram vítimas de sequestro e roubo. O crime, porém, foi frustrado por PMs, que capturaram um dos bandidos ainda na porta da agência, recolheram armas de fogo e recuperaram todo o dinheiro levado (os entes queridos do bancário foram libertados em São Pedro da União). Agora, as autoridades conseguiram também o carro da vítima, mas as investigações continuam, com o propósito de colocar os demais membros da quadrilha atrás das grades.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.