Autor: Carlos Alberto - Data: 17/02/2021 16:36

Bombeiros realizam a testagem regular dos hidrantes de Guaxupé

Em Guaxupé, há quinze hidrantes distribuídos em pontos estratégicos da cidade. Na foto, o sargento Ribeiro e o soldado Gabriel prestam manutenção em equipamento da Praça dos Estudantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros realizam a testagem regular dos hidrantes de Guaxupé

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Guaxupé realizam, desde o início desta semana, a testagem dos quinze hidrantes distribuídos em pontos estratégicos pela cidade. Muito importantes para o trabalho de contenção a incêndios, entre outros, os referidos equipamentos passam por manutenções mensais, a fim de estarem em condições plenas para eventuais demandas.
"Se houve alguma emergência e precisarmos reabastecer rapidamente nossas viaturas de combate a incêndios, saberemos que este aqui está em bom estado", informou o sargento Alexandre Ribeiro, que falou com o JOGO SÉRIO nesta tarde de segunda-feira, 15 de fevereiro, na Praça dos Estudantes, onde a equipe do Jornal registrou o trabalho dos especialistas.
Apesar de muita gente não ter conhecimento sobre a utilidade dos hidrantes, tratam-se de aliados fundamentais dos bombeiros e, consequentemente, da população, que conta com os serviços dos militares: "Em muitos lugares, notamos veículos estacionados em frente aos hidrantes, o que pode prejudicar o trabalho dos bombeiros, além de ser infração, conforme o Código de Trânsito Brasileiro", orientou Ribeiro. CLIQUE AQUI e veja vídeo durante a testagem do hidrante da Praça dos Estudantes, localizada na área central de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.