Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2021 12:11

Quatro pessoas detidas por suposto envolvimento com as drogas em Nova Resende

A PM surpreendeu os envolvidos em suposta transação ilegal na Vila dorinto Morato
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quatro pessoas detidas por suposto envolvimento com as drogas em Nova Resende

Quatro pessoas foram detidas por policiais militares nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, na Vila Dorinto Morato, em Nova Resende, por suspeita de envolvimento com as drogas. Apanhados em meio a uma possível comercialização de entorpecentes (maconha), eles deram muito trabalho às autoridade.
A ocorrência começou com patrulheiros tendo visualizado um homem de 18 anos supostamente entregando embrulho a um casal (ele com 23 anos e ela com 18) numa Honda Falcon, ano 2004, de cor preta. Surpreendidos, os motociclistas embrenharam fuga, mas foram alcançados pouco à frente. Com a mulher, a PM achou R$ 740,00, mas nada além disso foi detectado, a não ser o crime de desobediência (eles tiveram a moto e seus aparelhos celulares apreendidos para investigação posterior).

 

Partiram pra cima!!!

Em meio à aborgagem ao casal de moto, o homem que anteriormente foi avistado numa entrega suspeita aproximou-se dos policiais e começou a agredi-los. Imobilizado, ele contou com a ajuda de uma mulher de 21 anos, a qual também partiu para cima dos PMs, que igualmente ao rapaz, a detiveram com técnicas especializadas. Na residência do agressor, a polícia achou quatro porções de substância parecida com maconha, escondidas no canto superior da janela do quarto do morador. No local, as autoridades recolheram, ainda, documentos de terceiros, o que também será alvo de apuração por parte da Polícia Civil, onde os quatro envolvidos foram apresentados.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.