Autor: Carlos Alberto - Data: 15/02/2021 08:52

Homem é preso após latrocínio contra idoso de 69 anos

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor pouco após o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso após latrocínio contra idoso de 69 anos

Um homem de 28 anos está preso por suspeita de latrocínio contra idoso de 69 anos, num crime ocorrido no final da noite deste domingo, 14 de fevereiro, na cidade de Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as investigações serão procedidas pelas autoridades judiciárias.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o autor, que é morador daquela cidade, aproximou-se da casa da vítima, solicitou-lhe dinheiro e, diante da negativa, disse que precisava de um copo d"água. Quando o dono da casa virou-se para buscar o que havia sido pedido, o algoz a agarrou pelo pescoço até tirar sua vida por asfixia. Depois, o assassino vasculhou toda a residência em busca de dinheiro, mas nada encontrou e deixou o local.
A prisão do rapaz, que ocorreu pouco após o latrocínio, foi realizada por PMs da cidade e região. Apesar de ainda não ter detalhado a captura, a polícia alega que o homem abordado confessou o crime e deu detalhes de como tudo ocorreu. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito deste e outros temas pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.