Autor: Carlos Alberto - Data: 10/02/2021 12:10

Deputado Emidinho Madeira homenageia integrantes das polícias Civil e Militar em Nova Resende

O deputado entregou uma Moção de Aplauso aos policiais e destacou que o investimento na segurança pública traz muitos resultados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho Madeira homenageia integrantes das polícias Civil e Militar em Nova Resende

No final da tarde dessa segunda-feira, 8/2, o deputado federal Emidinho Madeira esteve na Câmara de Vereadores de Nova Resende onde homenageou os policiais civis e militares de Minas Gerais. Com o apoio do vereador Bruno Otílio, do presidente da Câmara, Airton Zuanetti, e dos demais vereadores, o deputado Emidinho Madeira fez um pronunciamento na Câmara Municipal agradecendo publicamente a atuação das forças policiais para garantir a segurança de todos os mineiros de norte a sul do Estado.

“Esses homens e mulheres que se dedicam em manter a lei e a ordem arriscando a própria vida merecem todo o nosso reconhecimento”, declarou o deputado. “Por isso, apresentei à Câmara dos Deputados em Brasília uma Moção de Aplauso ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Nova Resende e à Polícia Civil como gratidão e homenagem a todos os profissionais da segurança pública”, afirmou Emidinho Madeira.

O deputado entregou uma Moção de Aplauso aos policiais e destacou que o investimento na segurança pública traz muitos resultados. “E temos ajudado muito. Já entregamos 15 viaturas entre emendas de bancada e individual. No final desse mês de fevereiro serão outras 15 com as emendas de bancada. E no meio do ano serão mais 15 com emendas individuais minhas e do senador Rodrigo Pacheco. Serão 45 viaturas entregues PARA A NOSSA REGIÃO”, esclareceu Emidinho.

Dados da Polícia Militar de Minas Gerais mostram que nos últimos quatro anos foi possível reduzir à criminalidade violenta em 66% em todo o estado. Foram de 160 mil crimes violentos para menos de 50 mil. Só em 2020 esse número foi reduzido em 33%. Segundo os dados do Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, Minas Gerais é o estado mais seguro do Brasil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.