Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2021 13:02

Família de bancário é libertada em São Pedro após a PM prender autor de crime na cidade de Muzambinho

O comandante da 79ª Cia. PMMG, capitão Salgado, e o tenente Esdras, gravaram vídeo sobre o desfecho da ocorrência. Veja logo abaixo, no conteúdo desta matéria
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família de bancário é libertada em São Pedro após a PM prender autor de crime na cidade de Muzambinho

A família do gerente da Caixa Econômica Federal de Muzambinho, que foi vítima do "crime do sapatinho" nesta manhã de segunda-feira, 8 de fevereiro, já foi libertada e está em plena segurança. A informação foi transmitida há pouco (agora são 11h50) pelo comandante da 79ª Cia. PMMG, capitão Salgado e o tenente Esdras, os quais coordenadoram as equipes atuantes na ocorrência, que foi bem sucedida.
De acordo com o apurado, os criminosos mantinham a esposa do bancário e seus filhos, uma menina de 8 anos e um garoto com 3 anos, como reféns enquanto o profissional acompanhava um dos autores na retirada de dinheiro do banco (valor ainda não divulgado). Após o plano ter sido frustrado pelos PMs, as vítimas foram liberadas em São Pedro da União, sendo que nenhum deles está ferido.
Conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal JOGO SÉRIO, um assaltante foi preso em flagrante na porta do banco, quando os militares recuperaram o montante subtraído da agência, além das três armas de fogo utilizadas no intento. Agora, as autoridades trabalham para capturar o restante do bando. (Continua após a publicidade)

Em Nova Resende: Vale lembrar que nesta quinta-feira, dia 4, policiais militares e civis de Guaxupé e região frustraram outro "crime do sapatinho", tendo este ocorrido em Nova Resende, quando bandidos renderam a gerente do Banco do Brasil e fizeram seus familiares reféns, tendo todos sido libertados em segurança, os R$ 200 mil roubados sido recuperados e um autor preso. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas a esta e outras ocorrências na região. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde o capitão Salgado e o tenente Esdras divulgam a libertação da família. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.