Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2021 23:41

Homem é detido por suposto tráfico em Operação Batida Policial na cidade de Guaxupé

Os produtos foram encontrados, conforme a polícia, com o autor e também na casa dele
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por suposto tráfico em Operação Batida Policial na cidade de Guaxupé

Um homem adulto foi detido por policiais militares em Guaxupé, há poucos minutos (agora são 22h40 deste sábado, 6 de fevereiro), por suposto tráfico de drogas. Apanhado durante uma Operação Batida Policial, o autor será investigado, conforme a polícia, também por possivelmente estar planejamento um roubo com eventual comparsa - o que foi detectado em aplicativo do celular dele, apreendido na ocasião.
O rapaz foi abordado por patrulheiros, quando foram encontrados com ele três porções pequenas de substância parecida com maconha. Já em sua residência, onde os PMs deram buscas nas dependências, foram localizadas mais quinze unidades de produto semelhante ao que foi encontrado anteriormente, na primeira ação da polícia.
Autuado em flagrante, o cidadão figurou boletim de ocorrência como autor de crime e teve sua custódia entregue à equipe plantonista da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. De acordo com a PM, além da traficância, o homem apanhado teria trocado mensagens com outro a respeito de um assalto que pretendiam realizar. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.