Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2021 17:10

PCMG e PMMG impedem sequestro na modalidade sapatinho

Um investigador da Polícia Civil conseguiu impedir a fuga do suspeito, que acabou colidindo em outro veículo que estava estacionado na via
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG e PMMG impedem sequestro na modalidade sapatinho

Nessa quinta-feira (4/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), frustrou a execução de uma extorsão mediante sequestro, na modalidade conhecida como sapatinho, no município de Nova Resende. Posicionados em locais estratégicos próximos a uma agência bancária, os policiais conseguiram acompanhar o momento em que o gerente do estabelecimento realizava a entrega do dinheiro na parte externa do banco para um dos suspeitos. O homem até um carro, de propriedade das vítimas, buscando a fuga do local.

Um investigador da Polícia Civil conseguiu impedir a fuga do suspeito, que acabou colidindo em outro veículo que estava estacionado na via. O investigador, em conjunto com policiais militares, deteve o indivíduo, recuperando o dinheiro e dois revólveres municiados que foram levados dos vigilantes da agência. A família do gerente, que estava sendo mantida refém, foi liberada no município de Campestre, também no Sul de Minas. Na delegacia, além da prisão em flagrante, o suspeito também teve dois mandados de prisão cumpridos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.