Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2021 13:28

Homem é preso após "crime do sapatinho" em Nova Resende

A polícia regional encontra-se no local, onde pretende elucidar todo o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso após

Um homem foi preso há pouco (agora são 12h20 desta quinta-feira, 4 de fevereiro) por policiais militares e civis de Nova Resende e região, onde o suspeito e comparsas seus praticaram o chamado "crime do sapatinho", tendo sequestrado o gerente do Banco do Brasil daquela cidade, junto aos familiares dele.
Conforme apurado, o rapaz abordado e outros ainda não capturados invadiram a residência do gerente, na noite de ontem, renderam os moradores, tendo os mantido como reféns e, na manhã de hoje, obrigado o trabalhador a deslocar com um dos criminosos até a agência, onde foi feita uma retirada em dinheiro.
Embora ainda preliminares, informações colhidas pelo Jornal JOGO SÉRIO dão conta de que também foi recolhida uma arma de fogo, supostamente usada no delito. Também não foi informado, ainda, se as vítimas encontram-se já libertadas ou não.
Com equipes distribuídas não só dentro da cidade, mas nas imediações do local onde ocorreram os fatos, as autoridades acreditam que nas próximas horas o crime estará todo elucidado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, informações atualizadas a respeito deste fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.