Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2021 07:41

Polícia Civil apreende arma usada em homicídio

O crime ocorreu em fevereiro do último ano, e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça em maio de 2020
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil apreende arma usada em homicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Cássia, Sul do estado, cumpriu, nesta terça-feira (2/2), mandado de busca e apreensão na região de Olhos d`Água. Na ocasião, uma arma de fogo que teria sido usada em um homicídio foi apreendida. O crime ocorreu em fevereiro do último ano, e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça em maio de 2020. Segundo apurado, dois irmãos, de 20 e 27 anos, e um adolescente, de 17 anos à época dos fatos, teriam envolvimento no homicídio.

Tanto os investigados quanto o adolescente estão presos e apreendido, respectivamente, desde o dia 9 de julho do último ano. Com autorização judicial, a ação policial realizada hoje teve a participação do adolescente, que se encontra atualmente em centro socioeducativo. Ele indicou o local exato onde estava escondida a arma de fogo usada no homicídio.

 

Motivação

Foi apurado que a motivação do homicídio seria vingança. Em outra oportunidade, a vítima teria dado uma facada no tio dos suspeitos de 20 e 27 anos e, desde então, a vítima ficava importunando os irmãos. Por isso, os dois investigados e o adolescente combinaram de matá-la em um churrasco em que estavam. Naquela ocasião, o homem de 27 anos chamou a vítima para usar drogas e a levou para um canavial, onde o suspeito de 20 anos e o adolescente estavam os aguardando. No local, os irmãos teriam agredido a vítima, e o adolescente teria efetuado cerca de seis tiros contra ela.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.