Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2021 16:31

Homem é detido no Rancho Alegre com material furtado no Jardim Aeroporto

De acordo com a polícia, o autor alegou ter comprado os produtos de um casal, mas não soube dar detalhes a respeito do paradeiro das pessoas com quem afirmou ter feito negócio comercial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido no Rancho Alegre com material furtado no Jardim Aeroporto

Um homem adulto foi detido por policiais militares da 79ª Cia. PMMG, em Guaxupé, nesta terça-feira, 2 de fevereiro, por suspeita de receptação de material de construção - da parte elétrica - furtado numa residência da cidade. O caso será investigado por parte da polícia judiciária.
O autor foi apanhado numa residência da Rua Orlando Franchi, no Jardim Rancho Alegre. O rapaz, conforme as autoridades, tentou fugir ao avistar viatura, tendo sido alcançado. Com ele, a polícia achou uma sacola onde guardava vários espelhos de tomadas, módulos, disjuntores, fitas isolante e crepe, alicate e torquês - na casa, segundo consta, também estava sendo queimada fiação de cobre, o que foi relatado.
De acordo com a PM, os itens achados com o suspeito correspondem ao material furtado na noite anterior, no Jardim Aeroporto. O abordado, com quem o Jornal não teve contato, alegou às autoridades que adquiriu os produtos de um casal, mas não soube prestar informações sobre o paradeiro das duas pessoas. Autuado em flagrante, o rapaz figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de prestar depoimento. -
Se você ainda não faz parte da "FAMÍLIA JOGO SÉRIO", clique AQUI para receber, em seu whatsapp, todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas, a serviço da comunicação social, em favor do bem coletivo. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.